Polícia prende três homens e 2,5 kg de drogas em Pedro Afonso e Bom Jesus

Neste sábado, 10, em Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins, durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam três homens, com idades entre 19 e 25 anos, e apreenderam grande quantidade de drogas, arma, veículo e objetos relacionados ao tráfico na região.

As forças policiais realizaram investigações, monitoraram pessoas e locais e conseguiram localizar 2,5 quilos de produto similar à maconha, 40 gramas de substância semelhante a crack, 30 gramas de substância análoga a cocaína, quatro balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, um tablet, um relógio de ouro, uma arma de fabricação caseira calibre .36 com munições, um veículo, uma motocicleta, R$ 900 em espécie, cartões bancários e cartões de memória.

Diante da ocorrência, os envolvidos e os materiais foram apresentados na 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso para continuidade dos procedimentos legais e os presos foram encaminhados à Unidade Penal de Guaraí. 

As ações, que tiveram balanço positivo, fazem parte da Operação Carnaval, desencadeada pelas forças de segurança em todo o Estado.  

“Estamos trabalhando de forma integrada com as demais forças de segurança no sentido de coibir e prevenir as práticas criminosas, especialmente neste período de festa. Essa ação é de grande importância para o combate ao tráfico de drogas na região”, disse o delegado Nivaldo Antunes Siqueira, de Pedro Afonso. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais