Laudecy Coimbra requer reforma dos banheiros da Feira do Bosque e sua adequação para pessoas com deficiência

O requerimento nº 02 de 29 de janeiro, de origem do gabinete da vereadora Laudecy Coimbra foi direcionado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, o qual solicita a reforma dos banheiros da Feira do Bosque, espaço de encontro de palmenses e turistas. 

Conforme a Parlamentar, o referido local se encontra interditado com sua estrutura abandonada, em situação precária, com portas, pisos encardidos, infiltração nas paredes e pias quebradas.

“Solicito a adequação dos banheiros para as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, para que todos sem exceção, possam utilizar de forma adequada esses espaços”, destacou.

A Praça do Bosque é um patrimônio da comunidade palmense e faz parte da programação de domingo de várias famílias da Capital e visitantes. A Feira já é tradição e é rota gastronômica e cultural da cidade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais