Fim de semana será de tempo instável e chuvas na capital

A quantidade de chuva acumulada neste mês de março em Palmas foi uma média de 118,75 milímetros, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgados nesta sexta-feira, 17, no boletim meteorológico da Sala de Situação da Defesa Civil Municipal. Neste final de semana as condições climáticas seguem instáveis, com até 90% de chance para novas pancadas de chuvas, e os termômetros variando entre 31 °C de máxima e 22 °C de mínima. 

Na Capital há duas estações meteorológicas mantidas pelo Inmet, a Estação Norte e a Estação Palmas/Areoporto, em que os sistemas de precipitação pluviométrica registraram respectivamente, 120,3 mm e 117,2 mm, no período entre 1° e 16 de março, de acordo com o levantamento.  

Neste sábado, 18, o dia começará com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Também há chances de pancadas de chuvas isoladas no período da tarde e à noite. Os termômetros marcam entre 31 ºC de e 22 °C. 

Para o domingo, 19, o informativo indica que o tempo também será de muitas nuvens intercaladas com períodos ensolarados. Há até 90% de possibilidade de novos registros de chuvas com trovoadas. Já as rajadas de ventos serão moderadas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais