Em Brasília, deputado Luciano articula investimentos e busca apoio do Senado Federal

O deputado estadual Luciano Oliveira embarcou na terça-feira, 14, rumo à Brasília para tratar de demandas urgentes dos municípios que representa e que visam o desenvolvimento do Tocantins. Durante sua estadia na capital federal, o parlamentar participou de reuniões com o senador Eduardo Gomes, com a senadora Dorinha Seabra e com o deputado federal Carlos Gaguim. 

O objetivo da visita aos representantes políticos foi discutir iniciativas e buscar investimentos e melhorias que contemplem infraestrutura, apoio à agricultura e aprimoramento da saúde do estado. “As pautas são de extrema importância para o crescimento e progresso da nossa região, busco junto aos senadores resolver os problemas apresentados e peço que invistam recursos para aquisição de UTI’s móveis e para recuperação de estradas”, explicou Luciano. 

Deputado Estadual Luciano Oliveira e Senadora Dorinha Seabra

Luciano encontrou-se durante a manhã com o Senador Eduardo Gomes onde tratou sobre a demanda de uma Unidade de Terapia Intensiva para o Hospital Regional de Guaraí, solicitação esta já reforçada, na Casa de Leis com apresentação de requerimento em regime de urgência, em busca de atender a necessidade da região, que carece deste tipo de serviço em saúde. O deputado tratou ainda com o senador sobre as necessidades de manutenção, pavimentação e recapeamento das rodovias: TO 010 e TO 235. 

A presença do deputado Luciano Oliveira nas discussões é essencial para representar os interesses dos tocantinenses. “Fui eleito para trabalhar pelas pessoas e buscar soluções para os problemas que impactam diretamente na vida dos cidadãos do Tocantins. Tenho certeza que através do diálogo e do compromisso sério nós resolveremos, juntos, essas demandas “, reforçou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais