De autoria do vereador Pedro Cardoso, PL que cria o Dia da Advocacia Jovem em Palmas

De autoria do vereador Pedro Cardoso (UB), o Projeto de Lei nº 033/2022, de 23 de fevereiro de 2022, que oficializa o Dia da Advocacia Jovem em Palmas, foi sancionado pela prefeita da capital, Cinthia Ribeiro (PSDB), nesta quinta-feira (16), tornando-se a Lei nº 2.843, de 14 de março de 2023, que foi anunciada e comemorada, durante a ll Reunião Ordinária da Advocacia Jovem, presidida pela secretária-geral da OAB, Jandra de Paula e conduzida pela presidente em exercício da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Débora Mesquita.

“É motivo de orgulho ver a juventude alcançando tantos papéis de destaque na nossa sociedade e ter um dia destinado a eles é reconhecer tanta dedicação e comprometimento do jovem tocantinense e palmense” destacou a prefeita.

Para a presidente da CAJ, Débora Mesquita, “esse reconhecimento sem dúvida nos honra e enche de orgulho. A Advocacia Jovem está sendo ouvida dentro da OAB e agora valorizada pela sociedade”, afirma.

Em sua fala, o vereador Pedro Cardoso destacou o esforço obstinado da CAJ além de reforçar que instituir essa data especial “é incentivar e impulsionar o desenvolvimento profissional desses que são indispensáveis à administração da justiça. Dia e noite, a Advocacia Jovem da OAB esteve presente levando esse projeto para frente”, finalizou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais