Empresa de tecnologia irá gerar 70 novas vagas de empregos no Tocantins

Na tarde desta quinta-feira, 9, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu a visita do proprietário da empresa Eco Motores, Rodrigo Rocha, para reunião sobre a implantação da empresa no Tocantins. 

A Eco Motores é uma empresa com tecnologia única voltada para a regulagem e descarbonização de motores movidos a diesel no segmento terrestre, marítimo, aéreo e férreo. Como explica o empresário Rodrigo Rocha, a Eco Motores é uma empresa verde que contribui para metas de redução de emissões de gases atuando na sustentabilidade do meio ambiente. 

“Estamos vindo para o Tocantins, onde vamos abrir uma indústria e contribuir com o Estado na geração de 70 empregos diretos. O intuito da nossa empresa hoje é toda a questão ambiental nós somos especialistas nessa parte de gases emitidos por motores movidos a diesel e na parte de exportação de equipamentos, também vamos ser fabricantes desses equipamentos e produtos que vão ser exportados”, destacou. 

O Secretário Carlos Humberto destaca a prioridade do Governo na execução de ações voltadas à atração de investimentos.

“O Governo Wanderlei Barbosa está atuando fortemente na preparação de um ambiente seguro para os investidores, com a execução de políticas públicas alinhadas às demandas do mercado e dos setores produtivos. As empresas estão apostando no nosso Estado como o lugar próspero para a implantação e expansão dos seus negócios e isso é fruto dos projetos em execução nesta Pasta, contemplados no Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS), bem como, em todos os Órgãos de governo que de forma convergente trabalham para o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins, o que permite uma tomada de decisão mais segura por parte do investidor. A empresa Eco Motores, possuidora de uma tecnologia única no mercado mundial, escolheu o Tocantins para investir e nos sentimos honrados com a decisão, nós aqui da Sics estamos de portas abertas para receber as demandas necessárias que precisarem para o processo de implantação da empresa”, finalizou o gestor da Sics.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais