Secretaria da Indústria, Comércio discute o projeto da Cidade do Automóvel   

Na manhã de quinta-feira, 9, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima recebeu visita do presidente da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Tocantins (Agenciauto), Orlando Silvestre, acompanhado do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira e de empresários do setor automotivo, para discutir sobre o projeto da “Cidade do Automóvel”.

Para o presidente da Agenciauto, a reunião foi de grande importância para discutir com o governo sobre o desenvolvimento do Projeto.      

“Essa reunião foi muito proveitosa para o setor automotivo, principalmente para as lojas de automóveis novos e seminovos. Esse projeto da cidade do automóvel é um sonho já antigo dos empresários do setor, e agora com essas ações do Governo isso está se tornando uma realidade, o empresariado só tem a agradecer ao governador Wanderley e ao secretário Carlos Humberto, pela realização dessa ação”. 

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, comentou que a cidade do automóvel é um projeto muito importante que vai transformar Palmas e contribuir para o desenvolvimento do Tocantins.

“Essa é mais uma reunião muito importante que o Governo do Estado nesse gesto de transparência e de abertura para o diálogo, busca ouvir os empresários para apresentar o andamento desse projeto tão importante que é a cidade do automóvel, é ao mesmo tempo colher desses mesmos empresários que são diretamente interessados no êxito do projeto, sugestões para que possam subsidiar, fortalecer e tornar o mais abrangente possível esse projeto”, disse.  

Na ocasião, o Secretário da Sics, Carlos Humberto Lima, pontuou sobre a importância do andamento da cidade do automóvel. 

“Sabemos da importância estratégica deste projeto, e nosso governador quer muito que isso saia do papel e vire realidade, pois isso faz parte da política de desenvolvimento econômico do Estado, essa abertura com os empresários é muito interessante para que possamos ouvir sugestões e observações para possíveis ajustes, nós sempre trabalhamos com clareza e muita transparência dando total ciência para todo o empresariado tocantinense do que estamos fazendo e queremos que vocês fiquem atentos para o nosso chamamento público, que tenho certeza que será em breve”, finalizou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais