Valdemar Júnior, acompanha Wanderlei Barbosa, em ação itinerante do governo, na região do Jalapão

O deputado estadual Valdemar Júnior, acompanhado do governador Wanderlei Barbosa e da comitiva composta por secretários de estado e equipe técnica, participou no final de semana, na região do Jalapão, de uma ampla agenda governamental com a população da região.

As reuniões que iniciaram pela cidade de São Félix, passando pelos povoados do Prata e Mumbuca, e finalizando em Mateiros, faz parte de uma ação itinerante do Governo do Estado, que percorrerá os municípios tocantinenses, para debater de perto com a população a realidade e os problemas enfrentados para viabilizar melhorias nas regiões.

O deputado Valdemar Júnior destaca que a ação do governador Wanderlei Barbosa é valiosa para conhecer de perto as demandas dos municípios tocantinenses e de sua gente.

“Somos os representantes da população, por isso, precisamos estar mais próximos deles para fazermos o debate e conhecer melhor a realidade dos municípios”, destacou.

“Esses encontros entre governo, equipe técnica, deputados e população em geral, colaboram de forma participativa no debate de ideias, para a construção de sugestões criativas às soluções dos problemas e necessidades enfrentadas nos municípios.  Isso contribui e nos auxilia na construção de projetos, requerimentos e destinação de recurso,” afirmou o parlamentar.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais