Professor Júnior Geo questiona falta de professores nas escolas estaduais

A falta de professores nas escolas da rede estadual foi tema de um dos requerimentos apresentados pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), na última quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). Segundo o parlamentar, muitos relatos têm chegado em seu gabinete e por meio de suas redes sociais.

“Muitos pais estão reclamando sobre a falta de professores nas escolas. Por isso, enviei o pedido, solicitando informações sobre a situação, para que possamos corrigir este déficit e preenchermos por completo o horário de estudo dos alunos, evitando que lá na frente, o estudante seja prejudicado na sua formação”, destacou o deputado.

O documento foi encaminhado ao Executivo e à Secretaria de Educação do Estado (Seduc). Conforme Geo, embora já esteja acontecendo o concurso da Educação, é importante que medidas sejam tomadas para sanar a demanda atual o mais rápido possível. O parlamentar destacou que aguarda uma resposta por parte da Seduc para que a situação seja esclarecida aos pais e alunos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais