Marilon Barbosa é contrário à implantação de linguagem neutra em escolas

O vereador Marilon Barbosa (UB) discurso na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, na quinta-feira, 16, e reafirmou que é contrario a implantação da linguagem neutra nas escolas.

Após o veto do executivo ao Projeto de Lei que proíbe a linguagem neutra nas escolas, o legislativo agora passa a avaliar se mantem ou derruba este veto.

Quero deixar bem claro à população sobre meu posicionamento, eu sou totalmente contrário a qualquer medida neste sentido de implantação de linguagem neutra em escolas, serei sempre a favor da família e dos princípios cristãos,” destacou Marilon Barbosa.

Requerimentos apresentados

Ainda na sessão de quinta-feira, o vereador Marilon Barbosa apresentou três requerimentos solicitando reparos no Parque Cesarmar, como: a instalação e reforma das placas informativas, manutenção dos equipamentos de academia, e manutenção e instalação das lâmpadas. O parlamentar defendeu os pedidos alegando que estes reparos são essenciais para o funcionamento do parque.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais