Primeira edição do Projeto Palmas Fitness acontece neste sábado, 18, no Parque Cesamar

Com intuito de promover saúde, bem-estar e lazer à população palmense, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), inicia a primeira edição do Projeto Palmas Fitness, com aulas nas modalidades ‘ritmos’ e ‘hit dance’. O evento é gratuito e aberto ao público, e acontece neste sábado, 18, a partir das 16h30, no Parque Cesamar.

A dança é recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uma das grandes aliadas na promoção de saúde e bem estar para aqueles que praticam. É uma atividade que proporciona maior qualidade de vida. O presidente da Fundesportes, Raimundo Júnior, ressalta que um dos objetivos é estimular a população a participar das atividades esportivas. “Queremos incentivar os palmenses a se movimentarem com a dança que fortalece o sistema muscular, e ao mesmo tempo cuidar da saúde e sociabilizar”, disse.

O gestor além de convidar a população para esta primeira atividade do projeto, antecipa que vai ter continuidade ao longo de todo o ano, em diversos pontos da Capital.

O evento é uma realização da Fundesportes, com apoio da Academia Personal e do professor Felip Dionisio.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais