PRF cumpre dois mandados de prisão no Tocantins

Na tarde de quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de não pagamento de pensão alimentícia e roubo,  nos municípios de Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Em Paraíso do Tocantins, por volta das 17 horas e 08 minutos, durante comando de fiscalização no km 497 da BR 153, foi dada ordem de parada a um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso. Ao realizar verificações dos ocupantes do veículo, foi constatado pela equipe PRF, que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo para um dos passageiros.

A segunda ocorrência aconteceu no município de Gurupi, por volta das 18 horas e 55 minutos, no km 666 da BR 153, quando foi abordado um veículo I/Kia Uk2500 Hd S de cor branca. Durante verificação da documentação, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do condutor pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Em todos os fatos, os envolvidos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de cada município, para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais