Prefeitura de Palmas inaugura mais um Cmei na Capital

O início do ano letivo 2023 se aproxima e a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) se antecipa e inaugura nesta sexta-feira, 27, às 17 horas, mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Trata-se do Cmei Mundo Feliz, que será entregue à população pelas mãos da prefeita Cinthia Ribeiro e da nova secretária municipal da Educação, professora Fátima Sena. A mais nova unidade da Capital está localizada na Quadra Arse 111 (1.104 Sul), totalizando 34 unidades.

A unidade escolar atende a uma antiga reivindicação das famílias da região Sul de Palmas e foi equipada para receber cerca de 560 crianças, com idades entre 6 meses e 3 anos, na 1º fase da educação infantil. O Cmei que funcionará em modo parcial, nos turnos matutino e vespertino, conta com salas de aulas, lactário, fraldário, sanitários para alunos, professores e para crianças com deficiência, área de banho e troca, berçário, copa, depósito para materiais de limpeza, lavanderia, cozinha, refeitório, despensa, área para carga e descarga, almoxarifado, secretaria, diretoria, sala de coordenação e pedagogia, sala dos professores, vestiário, parquinho, entre outros espaços e atenderá crianças inscritas e selecionadas por meio do Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SimPalmas).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais