Dois primos do vereador de Palmas, Folha, estão entre os mortos no trágico que vitimou 12 pessoas na TO-280

O grave acidente que vitimou 12 pessoas na TO-280 entre Natividade e Almas deixou muitas família enlutadas e o Tocantins inteiro comovido com a tragédia. Uma delas, foi a do vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas, Folha (PSDB), que perdeu dois primos.

Eles foram identificados como Wesler Ferreira Folha, de 31 anos, e Lucilene Ferreira Folha, de 55 anos. O parlamentar publicou uma nota de pesar manifestando o luto de sua família e prestando condolências aos que também perderam um ente querido.

Veja a nota na íntegra:

Recebi com grande tristeza a notícia do trágico acidente que ceifou a vida de 12 pessoas na rodovia TO-280, na noite de ontem, dia 25. Dentre as vítimas, estão dois primos meus, Wesler Ferreira Folha, 31 anos, e Lucilene Ferreira Folha, 55 anos.

Nesse momento de luto em nossa família, estendo minhas condolências às família de todas as vítimas para que Deus proporcione conforto e consolo aos que, como nós, encontrando-se enlutados.

Que ele receba de braços abertos em sua morada e abençoe com sabedoria aqueles que ficam e lamentam a partida de seus entes queridos. Meus mais sinceros votos de bênçãos e paz.

Respeitosamente,

Vereador Folha, Presidente da Câmara Municipal de Palmas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais