Obras de infraestrutura na pista do antigo aeroporto em Palmas atenderão requerimento de autoria do vereador Pedro Cardoso

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou esta semana, investimentos na ordem de R$ 10 milhões para o projeto de melhoria da infraestrutura urbana da Avenida LO-09, pista do antigo aeroporto no plano diretor da capital.

As obras irão contemplar um dos requerimentos apresentados pelo Vereador Pedro Cardoso (UB), aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara de Vereadores de Palmas em junho de 2022.

O requerimento Nº 244/2022 solicitou junto ao Poder Executivo a construção de estacionamentos em toda extensão da Avenida LO-09, pista do antigo aeroporto da capital.

A referida avenida já é uma das principais vias da capital tanto no aspecto de comércios, quanto de serviços, além de ser uma importante via de acesso entre as regiões Leste e Oeste do plano diretor da cidade.

“Desde a criação da avenida, após a mudança de local do aeroporto, o comércio se estabeleceu de forma imponente ao longo da via. Porém, muitos comerciantes, moradores e clientes, reclamavam da falta de estacionamentos adequados. Com o anúncio dessas obras estruturantes feito pela prefeita da nossa capital, vamos enfim atender a essa demanda”, destacou o parlamentar.

A licitação já está em andamento e, dia 14 de fevereiro, as empresas licitantes vão apresentar suas propostas para a execução do projeto de revitalização e urbanização da avenida.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais