Papai Noel dos Correios entrega presentes às crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho

O bom velhinho recebeu as cartinhas dos pequenos com pedidos de presentes e agora, ele fará a entrega dos presentes no Cmei. A solenidade de entrega começa às 9h, com apresentações culturais e musicais. 

Na manhã desta segunda-feira, 4, as crianças atendidas pela unidade vão receber a visita do Papai Noel dos Correios. O Natal chegará mais cedo para mais de 310 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Chapeuzinho Vermelho, localizado na Arno 73 (607 Norte).

O superintendente dos Correios, José Luiz da Cunha Filho, lembra que a abertura da campanha de Natal dos Correios este ano aconteceu neste Cmei, e na oportunidade as crianças elaboraram as cartinhas com os pedidos, portanto a entrega dos presentes começará por lá.

“As cartinhas foram adotadas e nenhuma das crianças ficará sem presentes. Agora esperamos a solidariedade das pessoas para fazer o mesmo com as cartinhas das outras crianças”, disse o superintendente.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais