Após 11 dias de caçada, cinco criminosos seguem escondidos no Tocantins

Já são 11 dias de trabalho para encontrar os bandidos que aterrorizaram a cidade de Confresa no Mato Grosso e fugiram para o Tocantins. Desde o dia 10 de abril, que a polícia tocantinense tem embates com os criminosos.

Ao todo 350 policiais seguem as buscas concentradas na zona rural de Pium, Marianópolis e Araguacema. A polícia acredita que ainda restam cinco bandidos escondidos no estado.  Além desses outros seis foram mortos em confrontos com a polícia e um foi preso.

A Polícia Militar do Tocantins (PM) informou que o grupo é de São Paulo e que foi investido uma grande quantidade de dinheiro para elaborar o plano de ataque a cidade de Confresa.

Anúncio no meio do texto

Para ajudar nas buscas a polícia tem contado com helicóptero e até um drone capaz de identificar temperatura corporal. Além da tecnologia, os policiais do Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Pará e Minas Gerais estão percorrendo os rios da região.

Na tentativa de encontrar os criminosos, todos os carros são parados e revistados. Os trabalhadores e donos de fazenda da região tem colaborado com o trabalho da polícia que alterou o ritmo de vida da população.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais