Nomes dos aprovados para próxima etapa do concurso do Corpo de Bombeiros são divulgados

A Comissão de Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgaram nessa quarta-feira, 19, o edital com os nomes dos candidatos aprovados para a nova fase do certame, que seleciona inscritos para 100 vagas na função de Praça e 10 para as vagas na função de Oficial.

O documento estabelece que os locais e horários da prova de capacidade física devem ser verificados no site do Cebraspe, pelos próprios candidatos munidos de login e senhas, a partir da próxima segunda-feira, 24. 

O edital também traz as notas dos aprovados na etapa anterior, quando houve a prova discursiva.

As provas de capacidade física serão aplicadas nos dias 28 e 29, em Palmas. Todos os candidatos deverão estar nos locais com uma hora de antecedência, com documentos pessoais, roupas apropriadas e atestado médico com carimbo e  registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do profissional que assina o documento.

Com a aplicação das provas, a Comissão de Concurso vai verificar a performance do candidato e ver quem está apto ou não para a próxima etapa do certame.

Os detalhes estão no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_to_22.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais