Nomes dos aprovados para próxima etapa do concurso do Corpo de Bombeiros são divulgados

A Comissão de Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgaram nessa quarta-feira, 19, o edital com os nomes dos candidatos aprovados para a nova fase do certame, que seleciona inscritos para 100 vagas na função de Praça e 10 para as vagas na função de Oficial.

O documento estabelece que os locais e horários da prova de capacidade física devem ser verificados no site do Cebraspe, pelos próprios candidatos munidos de login e senhas, a partir da próxima segunda-feira, 24. 

O edital também traz as notas dos aprovados na etapa anterior, quando houve a prova discursiva.

As provas de capacidade física serão aplicadas nos dias 28 e 29, em Palmas. Todos os candidatos deverão estar nos locais com uma hora de antecedência, com documentos pessoais, roupas apropriadas e atestado médico com carimbo e  registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do profissional que assina o documento.

Com a aplicação das provas, a Comissão de Concurso vai verificar a performance do candidato e ver quem está apto ou não para a próxima etapa do certame.

Os detalhes estão no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_to_22.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais