Festival Bem Ali divulga atrações para a seletiva de bandas do dia 03 de junho

O Festival Bem Ali está de volta à cena tocantinense com sua oitava edição, que será realizada no segundo semestre deste ano em Palmas-TO. A primeira etapa deste grande evento já foi anunciada, com a Seletiva que irá definir uma atração local para compor a programação oficial do evento.

Com o fim do prazo de inscrições, oito bandas e artistas da capital foram anunciados nesta segunda-feira, 22, para disputarem o voto popular. Os shows irão ocorrer com uma grande festa no dia 3 de junho, no Black Bird Estúdio Bar – região central de Palmas – a partir das 19hrs.

BULLETPROOF, Mário Xará, Kanichi, Bardozz, Sangra D’água, Magoo e o bando Urtiga, Móia Cumbia e Lucas Reset irão se apresentar ao público e apenas uma, a mais bem votada, terá sua vaga garantida no Festival. As bandas reúnem diversos gêneros, entre o rock, rap, brega, cumbia, forró e metal.

Após a Seletiva, a organização do evento irá divulgar a banda vencedora, que irá se somar aos demais artistas locais e nacionais que estão em fase de tratativas para se apresentar no Festival.

Informações sobre a venda de ingressos para a Seletiva do Bem Ali podem ser encontradas no Instagram do evento (@festivalbemali) e no Estúdio Black Bird (@blackbirdpmw), ou através do link https://www.sympla.com.br/seletiva-bem-ali-2023__1986262

Festival Bem Ali

Idealizado pela produtora Árvore Seca, o festival tem crescido a cada edição, tornando-se uma referência no cenário cultural e musical da região.

Ao longo das sete edições anteriores, mais de 50 shows foram realizados, proporcionando momentos marcantes para o público e fortalecendo a cena musical do Tocantins. O evento já foi palco de artistas locais, nacionais e até estrangeiros que passaram pelo festival.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o local, a data e demais atrações do 8º Festival Bem Ali, que promete ser um dos maiores já realizados desde então.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais