Vereador Mauro Lacerda realiza a reinauguração do Gabinete Sul no Setor Morada do Sol II

Buscando sempre estar próximo da comunidade, o vereador Mauro Lacerda (PSB) realizou a reinauguração do Gabinete Sul, um espaço direcionado a atender a população palmense, em especial os moradores da região sul de Palmas, que têm dificuldade em levar as suas demandas na Câmara Municipal de Palmas. O gabinete foi reinaugurado no Setor Morada do Sol II e contou com a presença de diversos moradores e líderes comunitários.

No ato da reinauguração o Vereador Mauro Lacerda reafirmou o seu compromisso de lutar pela comunidade, em especial pela região sul, que tanto carece de atenção do Poder Executivo.


Vale a pena frisar que o Gabinete Sul foi uma promessa de campanha do parlamentar, sendo o primeiro vereador na história da capital a realizar esse feito. A  inauguração do gabinete aconteceu no dia 10 de abril de 2021 na Av. Tocantins em Taquaralto.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais