Vagas gratuitas para o Nova EJA 2023 estão abertas até dia 31 de janeiro

A Nova EJA-EAD para conclusão do Ensino Médio, oferecida pelo Serviço Social da Indústria (SESI), segue com vagas abertas para turma do primeiro semestre de 2023.  As inscrições das aulas gratuitas vão até o dia 31 de janeiro. As vagas são limitadas a 100 estudantes. A previsão do início é 1º de fevereiro.

Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental completo, ensino médio incompleto ou ENCCEJA. As aulas são transmitidas por meio da plataforma do SESI Educação, sendo 80% de forma on-line e 20% presencial, o que é um benefício para quem já está no mercado de trabalho. Uma proposta flexível que permite estudar onde, como e quando puder.

Além deste benefício o Nova EJA traz também as vantagens de utilizar o conhecimento já adquirido, já que utiliza a Metodologia de Reconhecimento de Saberes que sistematiza os conhecimentos que o aluno adquire ao longo da vida e certifica as competências e habilidades desenvolvidas.

As aulas são gratuitas e, além da conclusão do ensino médio, a modalidade soma um curso de formação profissional inicial no SENAI, também gratuito.

A matrícula para a Educação de Jovens e Adultos, via Ensino a Distância, deve ser realizada na unidade do SESI em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 05, lote 02 – telefone 3229-5600) ou por meio do WhatsApp 63 9 8403-2548.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais