Tom Lyra palestra para centenas de Fisioterapeutas no evento da CONFITO, em Palmas

O empresário e secretário municipal de desenvolvimento econômico e emprego , Tom Lyra, foi um dos destaques ontem no congresso de fisioterapia(CONFITO) com a palestra “Mudança de Comunicação para o. Resultado ” , evento realizado no Centro de convenções Arnaud Rodrigues em Palmas, na na manhã deste Domingo, dia 02.

O evento que estava no primeiro dia, reuniu centenas de Fisioterapeutas de todas as regiões Brasil que buscavam conhecimento aprofundado sobre a profissão e as vários vertentes que do conhecimento para atuar dentro desse segmento de trabalho.

De acordo com o empresário e secretário Tom Lyra, palestrar para os fisioterapeutas , e compartilhar todo o seu conhecimento adquirido em anos de experiências à frente de grandes empresas.

“Estou muito feliz em fazer parte deste momento em que posso mostrar para esses profissionais algumas opções de caminhos para o sucesso e o resultado”, afirma Lyra.

Os desafios são muitos, mas com garra, determinação e ousadia, o sucesso é certo em qualquer área de atuação pois não basta olhar o que se vê é preciso vê o que se olha ”, disse Lyra.

Tom Lyra é tocantinense de Araguacema, região do vale do Araguaia no Tocantins, Empresário mundialmente conceituado e respeitado do ramo óptico, Autor de diversas obras literárias, Palestrante Conferencista em nível internacional , ex-vice-governador do estado do Tocantins e atual secretário de desenvolvimento econômico e emprego da capital Palmas.

De acordo com a Fisioterapeuta Adriana Borges, “esse é um momento de extrair os conhecimentos do palestrante e aproveitar para levar para minha carreira as experiências passada no evento”.

Para o Roni , idealizador do confito o congresso é realizada principalmente com palestras de personalidades renomadas que compartilham os seus conhecimentos com os nossos participantes . “Nosso foco é que os profissionais estejam antenados com as tendências do mercado nas diversas áreas de sua atuação , agregando novos conhecimentos e abrindo novos horizontes. Estamos na segunda edição do congresso , buscamos sempre criar mecanismos que facilitem a vida dos participantes após a sua seu retorno para casa”, disse o Idealizador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais