Tom Lyra palestra para centenas de Fisioterapeutas no evento da CONFITO, em Palmas

O empresário e secretário municipal de desenvolvimento econômico e emprego , Tom Lyra, foi um dos destaques ontem no congresso de fisioterapia(CONFITO) com a palestra “Mudança de Comunicação para o. Resultado ” , evento realizado no Centro de convenções Arnaud Rodrigues em Palmas, na na manhã deste Domingo, dia 02.

O evento que estava no primeiro dia, reuniu centenas de Fisioterapeutas de todas as regiões Brasil que buscavam conhecimento aprofundado sobre a profissão e as vários vertentes que do conhecimento para atuar dentro desse segmento de trabalho.

De acordo com o empresário e secretário Tom Lyra, palestrar para os fisioterapeutas , e compartilhar todo o seu conhecimento adquirido em anos de experiências à frente de grandes empresas.

“Estou muito feliz em fazer parte deste momento em que posso mostrar para esses profissionais algumas opções de caminhos para o sucesso e o resultado”, afirma Lyra.

Os desafios são muitos, mas com garra, determinação e ousadia, o sucesso é certo em qualquer área de atuação pois não basta olhar o que se vê é preciso vê o que se olha ”, disse Lyra.

Tom Lyra é tocantinense de Araguacema, região do vale do Araguaia no Tocantins, Empresário mundialmente conceituado e respeitado do ramo óptico, Autor de diversas obras literárias, Palestrante Conferencista em nível internacional , ex-vice-governador do estado do Tocantins e atual secretário de desenvolvimento econômico e emprego da capital Palmas.

De acordo com a Fisioterapeuta Adriana Borges, “esse é um momento de extrair os conhecimentos do palestrante e aproveitar para levar para minha carreira as experiências passada no evento”.

Para o Roni , idealizador do confito o congresso é realizada principalmente com palestras de personalidades renomadas que compartilham os seus conhecimentos com os nossos participantes . “Nosso foco é que os profissionais estejam antenados com as tendências do mercado nas diversas áreas de sua atuação , agregando novos conhecimentos e abrindo novos horizontes. Estamos na segunda edição do congresso , buscamos sempre criar mecanismos que facilitem a vida dos participantes após a sua seu retorno para casa”, disse o Idealizador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais