Suspeito de furto morre após ser baleado por policial penal

Um homem suspeito de furtar lojas na Arso 61, a antiga 603 sul, foi morto após ser baleado por um dos proprietários do local. Quem fez o disparo é um policial penal que não teve o nome divulgado.

Segundo informações, o policial penal percebeu o furto através de câmeras de monitoramento e foi até o local verificar a situação. Chegando ao local ele teria encontrado dois suspeitos, um fugiu e outro teria tentado agredir o proprietário, que revidou com um disparo de arma de fogo

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência registrou o caso como legítima defesa. O policial penal se apresentou posteriormente na delegacia na companhia de um advogado.

Anúncio no meio do texto

“Todo cidadão tem que se apresentar na polícia e o policial penal está aqui para prestar seus esclarecimentos, seu depoimento à polícia e responder ao processo que tem que acontecer”, disse Indiano Soares, advogado que representa o servidor.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais