Suspeito de articular ataque em Confresa no Mato Grosso é preso em Araguaína

A Polícia Civil do Mato Grosso divulgou que foi preso em Araguaína o homem que é suspeito de ser o articulador do ataque que aconteceu na cidade de Confresa, no dia 9 de abril e resultou na operação Canguçu que tenta prender os criminosos que fugiram para o Tocantins.

O homem teve apenas as iniciais divulgadas N.J.A. Ele tem 30 anos e teria fugido do Pará quando outros dois suspeitos foram presos na semana passada ao serem investigados de dar suporte à quadrilha.

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 3, que o suspeito preso em Araguaína usava nomes falsos para alugar casas que serviriam de base para a quadrilha.

N.J.A. também é investigado por outros crimes no Tocantins. Segundo a polícia ele participou de toda a articulação do ataque que pretendia roubar R$ 60 milhões de uma transportadora de valores.

Desde o dia 10 de abril que 350 policiais de vários estados, estão no Tocantins realizando buscas para encontrar os criminosos que fugiram para o estado. Vários confrontos, com intensas trocas de tiros foram travados e até o momento 15 suspeitos foram mortos e outros dois foram presos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais