Sobrevivente da tragédia na TO 280 segue internado no HGP

A batida entre um caminhão e uma van que transportava 14 pessoas na TO 280 matou 12 pessoas. Foram mortos quatro homens, sete mulheres e um bebê de quatro meses de idade. Apenas duas pessoas sobreviveram ao impacto.

Um deles é Suel Martins de Oliveira de 36 anos. Na quinta-feira, 26, ele precisou ser submetido a uma cirurgia, no acidente Suel teve uma fratura em um dos braços. Ele estava no Hospital Regional de Porto Nacional, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A transferência foi necessária para que o paciente faça exames neurológicos após apresentar sangramento no ouvido.  Suel chegou consciente ao hospital e deve ser liberado em breve.

Anúncio no meio do texto

O outro sobrevivente da tragédia é Aristides Curcino dos Santos de 68 anos. Ele também foi encaminhado para o Hospital de Porto Nacional e liberado na sequência.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais