Deputada Vanda e vereador Márcio Reis promovem eventos em comemoração ao Dia da Mulher em Palmas

O domingo em Palmas foi marcado por eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Tradicionalmente promovido pela deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) o 8° Torneio Feminino de Futsal recebeu a inscrição de nove equipes da capital que disputaram premiações em dinheiro, medalhas, além do reconhecimento da jogadora revelação. O torneio foi realizado no ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. As equipes vencedoras foram o Polivalente, que garantiu o troféu de Campeão, e a equipe de Buritirana que levou para casa a premiação de segundo lugar.

No Residencial Araras, na região sul da capital, as mulheres foram presenteadas com aulão de Zumba, sorteio de brindes, café da manhã, além da realização de exames de ultrassonografia com emissão de laudo. Os atendimentos de saúde foram realizados em parceria com o médico Odilon Guimarães. Cerca de 50 atendimentos foram realizados durante o evento.

As ações sociais e o torneio esportivo contaram com parceria do vereador Márcio Reis, Governo do Estado por meio da Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes e Juventude, além da Associação de moradores do Residencial Araras.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais