Rally Jalapão: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi asseguram mais um título na PRO

Após quatro dias de disputas do 10º Rally Jalapão nesta semana, no Tocantins, tendo largada e chegada em Palmas e passado por Lizarda e São Félix do Tocantins, a equipe Accert Competições subiu ao pódio com a primeira posição entre os Carros na categoria Ultimate PRO. Para o piloto Cristiano Rocha e o navegador Anderson Geraldi, bicampeões da prova (2022 e 2024), o balanço foi positivo.

Cristiano e Anderson estiveram no comando do Mitsubishi L200 Triton CR (#371) e completaram a prova com a soma acumulada de 11h21min05seg28. “Mais uma vez o Rally do Jalapão foi uma grande experiência. As trilhas escolhidas foram perfeitas e de puro cross country, maravilhosas para imprimir velocidade e desempenhar técnica do piloto e navegador”, destacou Cristiano.

“Foi um grande teste para o Sertões que acontece em agosto, tanto para a dupla e para a equipe. Todas as etapas foram de superação, cada chegada era uma missão importantíssima para a equipe Accert Competições. Já sabemos o que precisa ser feito para o próximo desafio”, destaca o piloto que nasceu em Irati (PR) e divide moradia entre Goiânia (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA.

Anúncio no meio do texto

“Esperamos continuar contando com a torcida de todos no Sertões”, completou Cristiano Rocha que participa pela sexta vez do Rally Jalapão, já o navegador Anderson Geraldi esteve pela quinta vez.

A 10ª edição do Rally Jalapão, – válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Raid para carros, motos e UTV-, contou com 1.500 quilômetros de percurso, incluindo os trechos cronometrados.

O próximo desafio será o Mitsubishi Cup, no dia 27 de julho, na cidade de Termas de Ibirá/SP. Em agosto, de 23 a 31, a Accert Competições disputará o Sertões, prova do Campeonato Brasileiro, com largada em Brasília (DF).

A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o apoio da Accert Transportes e Logística, Atvos, Lamesa, Yokohama, Omnilink, Sementes Oilema, Fueltech, Lavanderia Suprema, Café Rancheiro e Audiovolks.

Classificação acumulada nos carros, após a quarta etapa:

1) #302 Marcos Baumgart/Beco Andreotti, Toyota Hilux GR DKR, X Rally Team, (1)T1M, 09h31m04s13

2) # 304 Pedro Queirolo/Lauro Sobreira, Buggy Giaffone V8, R.Mattheis Rally Team, (1)UBR, 10h15m37s34

4) #388 Gunter Hinkelmann/Weidner Moreira, Ford Ranger, X Rally Team, (1)T11, 10h22m40s58

3) # 321 Lelio Vieira/Weberth Moreira, Can-Am Maverick R, Fifi Rally Team, (1)CHL, 10h50m17s71

5) #371 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, Mitsubishi L200 RS, Accert Competições, (1)PRO, 11h21m05s28

Resultados completos: https://chronosat.com.br/novo/2414-jlp.html

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais