Polícia Militar do Tocantins apreende arsenal de guerra durante caçada aos criminosos que aterrorizaram Mato Grosso

Policiais militares do Tocantins apreenderam duas metralhadoras calibre 50, um fuzil calibre 762, capacetes a prova de bala, coletes balísticos, além de vários carregadores e munições, durante as buscas pela quadrilha que aterrorizou a cidade de Confresa-MT, na tarde de domingo, 09.

O material bélico foi apreendido na noite de segunda, 10, junto com o criminoso que morreu no confronto com as policias militares do Força Tática.

A operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos, afirma a Polícia Militar.

Anúncio no meio do texto
Arsenal de Guerra aprendido por Força-Tarefa das polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, durante a Operação Canguçu. Foto: Divulgação/PMTO

“O cerco na região está mantido nesta terça-feira (11). Uma base foi montada pela força-tarefa na sede da fazenda Agrojan. As buscas pelos suspeitos também contam com embarcações e aeronaves. Além dos batalhões da Polícia Militar, a operação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará”. Destacou o porta-voz da Polícia Militar do Tocantins, Major Morais. 

A orientação da Polícia Militar é que a população que reside nos municípios vizinhos evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e estradas vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno de Paraíso do Tocantins.

Arsenal de Guerra aprendido por Força-Tarefa das polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, durante a Operação Canguçu. Foto: Divulgação/PMTO
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais