Homem é preso tentando furtar produtos em um shopping da Capital

Na manhã de terça-feira, 18, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos em um shopping da capital, suspeito de furto. O indivíduo estava com vários produtos, entre eles notebooks, celulares e mochilas escolares.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Sistema Integrado de Operações – SIOP para atender um possível furto a uma das lojas varejistas de um Shopping, em Palmas. No local os policiais encontraram o homem contido pelos seguranças do estabelecimento, que informaram aos militares que o suspeito tentava fugir do shopping com os produtos furtados.  

Produtos recuperados durante a ação. Foto: Divulgação/ PMTO

Questionado sobre o fato, o indivíduo afirmou que pretendia realizar o furto dos eletrônicos e retornar com a mercadoria para o Estado de São Paulo, e que já tinha sido preso naquele estado por roubo, tendo cumprido dois anos de prisão. No momento em que foi preso, o suspeito estava com vários produtos embalados para serem levados, entre eles três mochilas escolares contendo em seu interior outros objetos, sendo três notebooks e 22 aparelhos celulares de várias marcas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais