Pelo terceiro dia consecutivo usuários do transporte coletivo reclamam de problemas como superlotação e atrasos

Os passageiros do transporte coletivo em Palmas não tiveram um dia tranquilo nesta quarta-feira,1. Nas estações as reclamações são parecidas superlotação e atrasos.

“Para chegar ao trabalho tem sido uma luta diária. E eu estou indo espremida por que é o único jeito”, reclama a diarista Maria Silvéria.

“O ônibus chega atrasado e aí é aquela correria pra poder entrar. Você chega estressado no trabalho”, afirma o auxiliar administrativo Carlos Henrique.

Quem utiliza o sistema de bilhetagem eletrônica também reclama de não conseguir recarregar os cartões. Os pontos de recarga estão fechados desde a última segunda-feira.

A prefeitura de Palmas disse através da Agência de Transporte Coletivo que a situação iria melhorar ao longo da semana. “Não temos problema com frota, com insumos e nem com funcionamento dos veículos. O que ocorreu no dia 30 foi uma insuficiência de motoristas”, informou o presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), Fábio Chaves. 

Nas ruas a população pede uma resposta mais ágil. Vale lembrar que a partir desta quarta-feira, toda a prestação de serviço está a cargo da prefeitura. As empresas que administravam o transporte não atuam mais desde o dia 31 de janeiro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais