Palmas divulga resultado da avaliação psicológica do concurso da GMP

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta última sexta-feira, 10, o resultado da avaliação psicológica do Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). Os dados podem ser conferidos no Diário Oficial do Município.

Aos candidatos inabilitados será facultado solicitar a realização de entrevista devolutiva, procedimento em que o candidato poderá ter conhecimento das razões da sua inaptidão. Esse procedimento deverá ser solicitado em requerimento específico, por meio do site Fundação Vunesp, na página deste concurso. A aplicação da entrevista devolutiva aos que solicitarem, será feita no dia 10 de dezembro próximo, de forma presencial, em Palmas.

O concurso público para provimento de vagas do quadro efetivo da Guarda Metropolitana (GMP), classe inicial e formação de cadastro de reserva, é realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM). Ao todo são 50 vagas para provimento imediato e 50 para cadastro de reserva. 

Recursos e datas

A divulgação do resultado dos recursos contra a avaliação psicológica e a convocação para a realização de exames médicos está prevista para o dia 5 de janeiro de 2024. Já a aplicação do exame médico e recebimento dos exames, estão previstos para o dia 28 de janeiro, em Palmas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais