Novo site do Jornal Primeira Página é lançado com design moderno e interativo

2023 começou com muitas novidades no Jornal mais antigo e com circulação ininterrupta do Tocantins. O site do Primeira Página está de cara nova! Recém-lançada, a página do jornal está com um design moderno e muito mais interativo.

“O novo site do Jornal Primeira Página, é mais moderno, muito mais ágil, construído com o que existe de mais recente nessa área. Além disso, tem um leiaute mais enxuto, o que facilita a navegação dos nossos leitores”, destaca a fundadora e editora do Primeira Página, Sandra Miranda.

Para a diretora do jornal Renata Miranda, o novo site foi criado para aproximar ainda mais o leitor assíduo e o internauta que acompanham o Primeira Página há 37 anos.

“O novo site foi desenvolvido por uma empresa do Rio de Janeiro que é especialista no segmento de criação de sites de jornais e de portais de comunicação. O site foi construído com o que há de mais moderno no mercado, com tecnologia de interação com várias plataformas”, afirma.

As manchetes do dia, os acontecimentos mais importantes estarão sempre em destaque no novo site. O Primeira Página também não abre mão de cobrar os assuntos que impactam a vida da comunidade tocantinense. Estamos sempre denunciando os problemas que afetam a população, como o fechamento das unidades do restaurante comunitário e situação de caos que foi instalada no transporte coletivo.

“Nós queremos dar voz ao povo. Um espaço para que a comunidade possa enviar reinvindicações, mostrar problemas e também denúncias”, pontua Renata.

Apesar do novo formato e visual o que não muda é o compromisso com um jornalismo livre e independente. “Vamos intensificar a busca por oferecer um jornalismo de qualidade, investindo na contratação de mais profissionais e sobretudo, queremos fazer a diferença na vida dos cidadãos, que terão no Jornal um canal para reclamar, criticar e denunciar, característica da nossa linda editorial, comunitária e independente”, afirma Sandra Miranda.

Ficou curioso? Acesse o novo site no endereço: www.jornalprimeirapaginato.com

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais