Mulher suspeita é presa após furto em shopping da capital

Nesta sexta-feira, 17, a Polícia Militar recuperou objetos que foram furtados de lojas do Capim Dourado Shopping e prendeu uma mulher, de 38 anos, na capital Palmas.

A equipe de polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um shopping. Ao chegarem ao local, o gerente da loja repassou as características da autora aos policiais militares, inclusive que ela utilizava tornozelera eletrônica. De imediato a equipe policial iniciou as diligências com o objetivo de encontrá-la e recuperar os itens furtados. A suspeita foi encontrada subindo em uma motocicleta e portando uma sacola com os produtos do furto.

Nesse momento, os policiais militares realizaram a abordagem, contudo a autora repentinamente investiu contra a guarnição, resistindo, dando chutes e mordendo os militares. Os policiais realizaram os procedimentos de acordo com o POP (Procedimento Operacional Padrao) da Polícia Militar do Estado do Tocantins e utilizaram técnicas de imobilização na tentativa de algemar a autora do furto, mas mesmo assim a mulher continuava a desferir chutes, socos e mordidas além de xingamentos contra os policiais militares. Mesmo algemada, a suspeita do furto tentou fugir para que não fosse colocada no compartimento de transporte de presos da viatura, mas os policiais conseguiram colocá-la na viatura.

Anúncio no meio do texto

Foram localizados na sacola da mulher perfumes, lingeries, coberta e cuecas que foram furtadas no shopping. Diante dos fatos, a suspeita e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos previstos em lei referentes ao flagrante delito.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais