Milhares de pessoas prestigiam encerramento do Capital da Fé 2023

Mesmo com a forte chuva, a última noite do Capital da Fé 2023, na terça-feira, 21, manteve a alegria e o clima presente dos dias anteriores da programação especial organizada pela Prefeitura de Palmas. Artistas nacionais e regionais se revezaram no palco ministrando canções gospels e católicas com mensagens de amor, fé e esperança.

A cantora Cassiane, com 40 anos de carreira, se apresentou e cantou vários hits como a música Minha bênção, Com muito louvor e Vou seguir, e emocionou o público do início ao fim. Ela finalizou a apresentação com um grande coral cantando o hino 500 Graus, que faz analogia de momentos de batalhas e de chuva de vitória. Depois, a programação terminou com chave de ouro, com o rapper Pregador Luo que fez a galera tirar o pé do chão, com canções que falam de injustiças sociais e espiritualidade.

Pregador Luo agitou a galera do inicio ao fim. Foto: Luciana Pires/Secom Palmas
Anúncio no meio do texto

Organização

“O evento foi planejado com muito carinho para que as famílias pudessem desfrutar de bons momentos de musicalidade e fé. Foram dias de muita paz e tranquilidade, nenhuma ocorrência registrada no circuito de música religiosa. Um ambiente propício para o encontro de famílias e amigos palmenses que celebraram juntos a fé e o dom da vida”, disse o presidente da Agtur, Tom Lyra, reforçando que cerca de 28 caravanas participaram da programação. 

Na ocasião ele lançou o convite para que no próximo ano, mais pessoas possam prestigiar o evento que já está consolidado no calendário turístico e movimenta diversas áreas do setor econômico municipal. 

A jovem Carla Pereira que congrega na igreja Casa de Oração – Ministério Tocha de Fogo, não se intimidou com a chuva e foi em companhia dos amigos curtir a última noite de programação. “A experiência de participar do Capital da Fé é importante, pois incentiva as pessoas a seguirem o caminho de Deus e sentir a Sua presença”, ressaltou.

Estrutura 

Para receber o público, a organização montou uma estrutura completa com seis tendas com banheiros químicos, praça de alimentação com 38 vagas para a venda de comidas e lanches, food trucks e artigos religiosos, além do espaço kids e dos atrativos do parque de diversões. 

O evento chegou ao quinto dia sem nenhuma ocorrência policial e teve o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transporte, fiscais de Obras e Postura, Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros. As equipes atuaram de forma integrada com rondas preventivas e ostensivas na parte interna e externa da festividade. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais