Marilon Barbosa solicita serviços de roçagens para a região Norte e Taquaruçu

Com a intensificação do período chuvoso em Palmas, consequentemente, o matagal tende a crescer mais rapidamente, com isso, são necessárias ações rápidas do poder público. Preocupado com esta situação, o vereador Marilon Barbosa (UB) solicitou por meio de ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a realização de serviços de roçagens na capital.

No ofício encaminhado o vereador pediu atenção para a região norte e sul da capital, além do Distrito de Taquaruçu. “O matagal causa insegurança para a população e, além disso, contribui para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti que causa diversas doenças como, por exemplo, a dengue, por isso, é fundamental que haja neste período frentes de trabalho por toda a cidade,” destacou Marilon.

Ponto de ônibus

O parlamentar também solicitou a instalação de cobertura no ponto de ônibus da Teotônio Segurado, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, no lado oeste sentido região sul.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais