Licitação para requalificação da Avenida LO-9 acontecerá próximo dia 23

Foi reprogramada para o próximo dia 23 de fevereiro de 2023, às 14 horas, a abertura da Concorrência Pública n° 001/2023, que definirá o prestador que executará as obras para requalificação da Avenida LO-9, em Palmas. A data anterior seria esta terça-feira, 14. A alteração se deu em função da retificação de planilhas orçamentárias. O aviso de prorrogação foi publicado pela Comissão Permanente de Licitação no Diário Oficial do Município (DOM) n º 3.159, da última sexta-feira, 10. 

Conforme já divulgado pela Prefeitura de Palmas, o investimento é estimado em R$ 10,7 milhões para execução de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical das vias, calçadas, ciclovia, paisagismo e iluminação pública na avenida comercial, também conhecida como antiga pista do aeroporto de Palmas.

O projeto prevê ainda canteiro central com iluminação e arborização. Nas laterais da avenida, serão construídos bolsões de estacionamento, calçadas e ciclovias acessíveis e arborizadas, pontos de ônibus com abrigos, ligação e integração entre a avenida e ruas paralelas. A obra conta com investimento de recursos próprios e de financiamento com a Caixa. Para conferir o edital da licitação basta acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Palmas clicando aqui.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais