Léo Cândido assume diretoria de conteúdo da TV Norte SBT no TO e promete surpresas

Em um comunicado nesta terça-feira, 30, a TV Norte Tocantins SBT, revelou que Léo Cândido, destacado jornalista e apresentador do programa “Povo na TV”, assumirá a direção de conteúdo, anteriormente diretoria de jornalismo, da emissora, a partir de fevereiro de 2024.

A mudança na liderança ocorre em decorrência da promoção da jornalista Mariana Ferreira, agora encarregada de atividades em Brasília, a capital federal. A formalização do convite ocorreu recentemente na sede do Grupo Norte de Comunicação em Manaus, capital do Amazonas.

Léo Cândido, que integra o quadro de colaboradores da empresa há cerca de um ano, participou, junto aos gestores do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Brasília, de uma importante convenção nacional para alinhamento de ações conjuntas das praças. Eudson Almendra, diretor da TV Norte Tocantins, reiterou sua confiança no potencial do jornalista para liderar a equipe. Diego Trajano, diretor nacional das afiliadas do SBT, que integram o Grupo Norte de Comunicação, validou a escolha, enfatizando que a nova missão de Cândido fortalece ainda mais o jornalismo, elevando sua qualidade.

Após agradecer os líderes pela confiança depositada, Léo Cândido, que continuará na apresentação do “Povo na TV” na hora do almoço, revelou que prepara um ambicioso plano de trabalho. Prometeu surpresas e inovações, incluindo novos programas e conteúdos criativos, para a aguardada programação do SBT, prevista para ir ao ar em breve. Com esses elementos, a TV Norte Tocantins SBT se prepara para um 2024 repleto de novidades e excelência jornalística.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais