IEL Tocantins e Secretaria de Educação de Pedro Afonso divulgam oportunidades de estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Educação de Pedro Afonso, realiza credenciamento para o preenchimento de vagas de estágio remunerado, atendendo às demandas do contratante, destinado a estudantes que buscam enriquecer sua formação acadêmica por meio da prática profissional. Os interessados podem consultar o edital no site do IEL para obter mais informações sobre o processo seletivo.

As oportunidades estão abertas para os cursos de Biomedicina, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Técnico em Enfermagem e Técnico de Informática. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar aos estudantes a chance de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em um ambiente prático e desafiador.

O edital abrange a seleção de estudantes de cursos técnico e superior (bacharel), matriculados e frequentes a partir do 1º ao penúltimo semestre do respectivo curso, com disponibilidade para realizar o estágio com carga horária de até 6 horas por dia. As bolsas oferecidas variam de R$ 630,00 a R$ 1.260,00, além do auxílio transporte.

A seleção será conduzida por meio de análise documental e entrevista pessoal. As vagas disponíveis destinam-se a atividades que serão desempenhadas de acordo com os cursos contemplados, em locais indicados pela Secretaria Municipal de Educação de Pedro Afonso. O estagiário pode ser remanejado para qualquer setor correlato à sua formação, conforme a necessidade do órgão.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições iniciaram dia 05 de fevereiro e se estenderão até o dia 25 de fevereiro. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos mencionados abaixo exclusivamente para o e-mail vagasestagio@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “EDITAL IEL-NR TO Nº 01/2024 – PEDRO AFONSO”.

Documentos necessários:

  • Requerimento de Inscrição (anexado no edital).
  • Comprovante de Matrícula atualizado referente ao semestre/período 2024/1.

Candidatos que ingressaram na atual instituição de ensino por meio de transferência devem apresentar declaração da instituição que indique claramente o período em que estão matriculados atualmente.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais