Homem é baleado após tentar matar o próprio filho

A cidade de Porto Nacional ficou chocada com o caso envolvendo um homem de 47 anos que tentou matar o próprio filho, um jovem de 15 anos de idade. O suspeito estava foragido do sistema penal, cumprindo pena em condicional, há um mês ele rompeu a tornozeleira eletrônica.

Segundo a vítima, que estava com ferimentos nos ombros e na mão esquerda, o pai tentou matá-lo depois de uma briga, que terminou em vias de fato. Após a confusão o suspeito fugiu utilizando uma bicicleta.

A Polícia Militar fez rondas na região e encontrou o suspeito que abandonou a bicicleta para entrar em uma área de mata. Ele ainda estava de posse de uma faca e se escondeu. Quando os policiais o encontraram, foi dada a ordem para que ele ficasse desarmado, ele recusou o comando e disse que poderia matar os policiais.

Anúncio no meio do texto

Visivelmente alterado, um policial precisou atirar para desarmá-lo. O Corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, antes do suspeito ser levado para o hospital.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais