Guarda Metropolitana de Palmas abre seleção de iniciação musical

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), por meio da coordenação do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), está realizando seleção para voluntários de iniciação musical da Escola de Música. As inscrições serão realizadas neste link entre os dias 13 e 15 de março de 2023. Estão sendo oferecidas 20 vagas para jovens de dez a 14 anos de idade. 

A Escola de Música da GMP destina-se a crianças e adolescentes de dez a 14 anos de idade, preferencialmente de baixa renda, regularmente matriculados em alguma instituição de ensino do município de Palmas. 

Trata-se de um programa de iniciação musical e cidadania, com oferta de aulas voltadas à teoria musical, prática com instrumentos, noções de defesa civil e de meio ambiente, além de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

As avaliações acontecerão no período de 20 a 23, das 15 às 18 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra AE-SE 31 (304 Sul), Avenida NS-6, Área Verde, Palmas-TO, telefone: 3212-7263. Mais informações podem ser consultadas no Diário Oficial do Município pelo seguinte aqui.

 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais