Deputado Filipe Martins é eleito 1° vice-presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família

Na tarde de quarta-feira, 24 de maio, o Deputado Filipe Martins foi eleito como 1° vice-presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família na Câmara dos Deputados.

A Comissão tem um papel crucial na discussão e proposição de políticas públicas relacionadas a áreas de grande importância social. Sua função abrange a análise de projetos de lei, emendas constitucionais e outras matérias legislativas relevantes. Além disso, a comissão promove a realização de audiências públicas, debates e seminários para fomentar a reflexão e o diálogo sobre os temas em questão.

O principal objetivo da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família é assegurar a proteção dos direitos sociais, o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. A comissão dedica-se a abordar questões como previdência, assistência social, infância, adolescência e família, buscando garantir a igualdade de oportunidades e a inclusão social.

Com a eleição do Deputado Filipe Martins como 1° vice-presidente, espera-se que a comissão possa contar com sua experiência e liderança para impulsionar a discussão de importantes temas e propor medidas que efetivamente beneficiem os cidadãos brasileiros.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais