Folha solicita duplicação da Avenida NS-06 entre as quadras 404 e 406 Norte

Com intuito de organizar o trânsito e proporcionar mais segurança a condutores e pedestres, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou via requerimento a duplicação da Avenida NS-06, entre as quadras 404 e 406 Norte, na capital.

De acordo com o vereador Folha, a medida tem por objetivo atender a uma reivindicação dos moradores da localidade e se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos que circulam pelo local.

“A NS-06 é uma avenida extensa e serve de acesso a duas quadras da região Norte de Palmas, onde há uma grande trafegabilidade de veículos e pessoas. Com a duplicação, teremos uma melhoria na infraestrutura da via, bem como, uma maior organização do trânsito, possibilitando maior segurança aos motoristas e pedestres”, ressaltou Folha.

A expectativa é de que a obra de duplicação da Avenida NS-06, além de melhorar a infraestrutura da via, beneficiará as áreas comerciais e residenciais do entorno, com a redução dos acidentes de trânsito na região.

O requerimento com a solicitação do vereador Folha deverá ir a Plenário nesta semana e, sendo aprovado, será encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais