Pedro Cardoso destaca presença no evento “Câmara nos Bairros: Casa do Cidadão vai até você”

O Vereador Pedro Cardoso reforçou seu compromisso com a comunidade ao participar ativamente do evento “Câmara nos Bairros: Casa do Cidadão vai até você”, ocorrido na noite desta quinta-feira, 14, no Setor Sônia Regina, em Palmas.

A presença proeminente do Vereador Pedro Cardoso no evento proporcionou aos moradores do Setor Sônia Regina a oportunidade de interagir diretamente com seu representante na Câmara Municipal. O Vereador, por sua vez, dedicou tempo para ouvir atentamente e dialogar com os residentes locais, demonstrando sua disposição em compreender e resolver as questões importantes para a comunidade.

“Acredito firmemente na importância de estar presente nos bairros, ouvindo atentamente os moradores e colaborando para buscar soluções para suas necessidades. Eventos como este fortalecem nossa conexão com a comunidade e permitem que juntos construamos uma cidade mais inclusiva e participativa”, afirmou o Vereador Pedro Cardoso durante sua participação.

O comprometimento do Vereador Pedro Cardoso em se fazer presente no Setor Sônia Regina enfatiza sua dedicação em representar os interesses dos cidadãos de Palmas, fortalecendo os laços entre os residentes locais e o poder legislativo municipal.

Para mais informações sobre a participação do Vereador Pedro Cardoso no evento ou para agendar entrevistas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais