Fim do prazo para se inscreve no processo seletivo que vai contratar motoristas para o transporte público de Palmas

Motoristas que queiram trabalhar no transporte coletivo de Palmas, tem até esta terça-feira, 23, para se candidatar as 100 vagas disponibilizadas pela prefeitura da capital.  O salário oferecido pela Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) é de R$ 2.849,29.

A carga horário para o posto de motorista é de 40 horas por semana,  para se inscrever é preciso ir pessoalmente até a sede da ATCP, que fica na a Quadra 103 Sul (ACSO 1),  Avenida LO-1 , Lote 40. O horário de atendimento é das 14 às 18 horas.

Para participar do recrutamento é necessário cumprir os seguintes requisitos: ser maior de 21 anos; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria D; Curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros; experiência mínima de três meses na área ou se submeter à participar da capacitação e treinamento oferecidos pela ATCP; não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias nos últimos 12 meses; e não ter histórico de infrações contra às regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais