Aprovado requerimento do vereador Joatan solicitando a criação de um Centro Cultural em Taquari

Nesta terça-feira,23, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Palmas ( CMP), foi aprovado o requerimento apresentado pelo vereador Joatan de Jesus, ( Cidadania), solicitando a criação de um Centro Cultural no setor Taquari em Palmas. A proposta recebeu a aprovação dos membros do plenário.

O objetivo deste requerimento é viabilizar a construção de um espaço cultural que atenda às necessidades da população local. O Centro Cultural será um local apropriado para a realização de eventos culturais e sociais, proporcionando à comunidade um ambiente propício para o aprendizado, a difusão de informações e a expressão artística em suas diversas formas, como teatro, música, dança e muito mais.

O vereador Joatan de Jesus ressaltou a importância desse empreendimento para a região,

O Taquari é um setor bastante populoso em nossa cidade, e a construção desse Centro Cultural irá suprir uma demanda antiga da população. É fundamental proporcionar um espaço onde todos possam se reunir, trocar experiências e desfrutar das diferentes formas de arte e cultura”.

A criação desse centro é de grande importância, especialmente devido ao elevado número de jovens e adolescentes que residem na região do Taquari. Com a sua implementação, os moradores terão a oportunidade de participar de atividades culturais e artísticas, contribuindo para o desenvolvimento cultural e social da comunidade.

A expectativa é que, em breve, os moradores do setor Taquari possam contar com um espaço dedicado à cultura e às manifestações artísticas, promovendo a inclusão e a diversidade cultural na região.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais