Eduardo Siqueira nega Élcio Mendes a frente da Comunicação de sua pré-candidatura

O ex-prefeito e pré-candidato ao Executivo Municipal de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, negou as informações sobre a vinda de Élcio Mendes para assumir a área de Comunicação da sua pré-candidatura, conforme publicado pelo Jornal Primeira Página no último sábado, dia 27 de janeiro.

Tal informação foi negada pelo pré-candidato, que também refutou apoio de Mauro Carlesse em sua pré-candidatura, já que o jornalista Élcio Mendes foi ex-secretário de Comunicação de Carlesse em seu último mandato e pessoa de sua confiança.

Élcio já trabalhou com Eduardo Siqueira anteriormente e foi responsável pela área de Comunicação enquanto foi deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Élcio Mendes, atualmente, é Secretário de Comunicação do município de Gurupi-TO, e assumiu o posto após atuação na campanha da prefeita Josi Nunes (UB) nas eleições de 2020, a qual teve amplo apoio de Carlesse naquele ano. Élcio teria assumido o cargo no município a pedido do ex-governador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais