Coletiva de imprensa vai dar detalhes da prisão dos suspeitos de matar empresário em 2022

A coletiva de imprensa, será realizada na manhã desta quarta-feira, 15, às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, onde serão repassadas as informações a respeito da Operação Petro 65 que resultou nas prisões dos autores do homicídio que vitimou o empresário do ramo de postos de combustíveis, Nilton Alcântara Neves, ocorrido no dia 25 de janeiro de 2022. 

A Operação Petro 65 ocorreu nesta terça-feira, 14. Além da prisão dos dois autores do crime, na cidade Cuiabá (MT), foram cumpridos 11 mandados de busca, sendo sete também na capital mato-grossense, dois na cidade de Ribeirão Preto (SP), um na cidade de Rondon do Pará (PA) e um em Palmas. Os indivíduos presos estão sendo recambiados em uma aeronave da Polícia Militar e devem chegar à Capital tocantinense ainda nesta terça, 14.

A Operação deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins por meio da 1ª  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa  (1ª DHPP) de Palmas contou com o apoio de policiais Civis dos Estados do Mato Grosso, de São Paulo e do Pará, além da Polícia Militar do Tocantins por meio do Grupamento Aéreo (GRAER).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais