PRF cumpre dois mandados de prisão no Tocantins

Durante a última quarta-feira, 30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de inadimplemento de pensão alimentícia e homicídio, no Tocantins.

No município de Araguaína/TO, em atividade de ronda no km 160 da BR 153, por volta das 10 horas e 10 minutos, foi abordado um veículo Chevrolet/Onix 1.4at Ltz de cor branca. Durante a fiscalização, foi verificado que o passageiro do veículo – um homem de 33 anos – possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O documento foi expedido pelo Juízo Único de Ananás do Tribunal de Justiça do Tocantins em 23 de agosto de 2023 e tem validade até o ano de 2038.

Durante fiscalização no km 332 da BR 153, por volta das 13 horas e 11 minutos, foi dada ordem de parada a um veículo I/VW GOLF, no município de Guaraí/TO. Ao realizar verificação dos ocupantes do veículo, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros do veículo – um homem de 40 anos – pelo não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido pela 2ª Vara de Família – Cariacica/ES, em 09 de maio de 2022 e possui data de validade até novembro deste ano.

Diante das informações obtidas, os mandados de prisão foram cumpridos e os indivíduos foram encaminhados para Delegacias de Polícia Civil de cada município.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais