Evento em Palmas reforça ações no combate à violência contra a mulher
O Governo do Tocantins promoveu, nesta terça-feira (31), em Palmas, o evento “Juntas - Pelo Fim da Violência contra a Mulher”, com o objetivo de fortalecer a rede de proteção e ampliar estratégias de prevenção e enfrentamento à violência de gênero no serviço público estadual.
A iniciativa reuniu autoridades, especialistas e representantes de instituições no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, com foco na atuação integrada e no acolhimento às vítimas.
Integração e prevenção
Durante o evento, representantes do governo destacaram a necessidade de ações contínuas e articuladas para…
