Aberto processo seletivo para vaga  na Cia de Teatro Fernanda Montenegro

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) abriu processo seletivo simplificado de audição para seleção de um aluno interessado em participar da Oficina Livre de Formação de Atores e Plateia da Cia de Teatro Fernanda Montenegro, para preenchimento de vaga para o espetáculo Infantojuvenil ‘A Idade do Sonho’. Além desta audição, abriu mais para nove alunos/atores já pertencentes a Cia para renovação de matrícula. As inscrições serão realizadas de 14 a 21 de março, por meio do formulário disponível  aqui. 

A seleção é para aluno homem, que tenha idade entre 18 e 30 anos, preferencialmente que tenha experiências em atuação em teatro, noção de canto e saiba tocar violão e interessado em ampliar sua formação ou capacitação artística.

Inscrição 

Os candidatos ao preenchimento da vaga de aluno/ator e os demais componentes da Cia de Teatro Fernanda Montenegro, deverão obrigatoriamente preencher a ficha de inscrição. As inscrições serão realizadas a partir do dia 14 de março até às 23h59 do dia 21 de março de 2023. O formulário está disponível através do link

A audição será realizada presencialmente no dia 22 de março de 2023, das 19 às 22 horas, na Sala 4 do Centro de Criatividade, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Avenida Teotônio Segurado, S/No, Área Verde da Quadra 302 Sul, Plano Diretor Sul, CEP 77.021-002, em Palmas/TO.

Confira todos os critérios no edital disponível aqui. 

Cia de Teatro Fernanda Montenegro 

A Cia de Teatro Fernanda Montenegro é um braço do projeto de formação de novos atores e plateia, desenvolvido desde 2017 pela Fundação Cultural de Palmas. A Cia já realizou a montagem de três espetáculos sendo, eles ‘Branca de Neve e os sete anões’, ‘Pluft, o Fantasminha’, ‘Romeu e Julieta’ e ‘O Auto da Compadecida’, que realizaram temporadas bem-sucedidas de crítica e público em 2019, antes da pandemia. No pós-pandemia, a Cia  retornou aos palcos com a peça ‘A Idade do Sonho’, de Tônio Carvalho, que estreiou em dezembro de 2022 e fará uma nova temporada  ainda neste semestre.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais